quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Noticias

Advogados preparam luta contra mulher que alega ter filho de Justin Bieber


Mariah Yeater diz que seu filho de três meses é do pop star


Advogados preparam luta contra mulher que alega ter filho de Justin Bieber - Grosby Group

Os advogados de Justin Bieber, 17, estão se preparando para brigar na justiça conta a mulher de 20 anos que diz ter tido um filho do pop star.
Segundo eles, a alegação de Mariah Yeater é mal-intencionada, difamatória e falsa.


mulher entrou com uma ação de paternidade contra Justin, dizendo que engravidou nos bastidores de um concerto dele em Los Angeles. Mas o representante do ídolo teen disse ao site TMZ que, embora ainda não tenha tido acesso à ação movida por Yeater, acha lamentável que uma pessoa invente histórias desse tipo sobre ele.
"Iremos usar todas as formas legais para defender e proteger Justin contra essas alegações."
Mariah deu à luz um menino há três meses e quer que Bieber se submeta a um teste de DNA para provar "cientificamente" que é o pai da criança.
A revista "Star Magazine" divulgou a foto do suposto filho de Justin Bieber. Segundo a reportagem da revista, Mariah Yeater, de 20 anos, afirmou que o cantor é pai do seu bebê de três meses e o está processando para que ele reconheça a paternidade do bebê.
No processo, ela conta que fez sexo com o astro pop nos bastidores de um show dele na arena Staples Center, em Los Angeles, no dia 25 de outubro de 2010. Ela ainda revelou que quem não quis se prevenir foi o próprio cantor.
"Ele começou a me agarrar e disse que queria fazer sexo comigo. Eu pedi para ele usar camisinha, mas ele disse que não queria porque era sua primeira vez e ele queria sentir tudo. Foi tudo muito rápido e a relação mesmo durou cerca de 30 segundos", contou a moça.
Os advogados de Justin Bieber ja estão se preparando para brigar na justiça contra a mulher que diz ser mãe de um filho do intérprete do sucesso Baby.
Confira foto do suposto filho de Justin Bieber!


Nenhum comentário:

Postar um comentário